Bicicleta Specialized Tarmac SL6 - 2022

R$ 22.490,00
Em até 12x de R$2.326,03 no Cartão com PagSeguro

Quando desenvolvemos o Tarmac, não queríamos apenas que fosse rápido. Queríamos que fosse rápido em todos os lugares. Longas subidas, planícies ventosas, etapas do Grand Tour, fondos locais - construímos uma bicicleta de corrida para ser a mais completa do mercado. Como fizemos? Começamos com o nosso quadro Rider-First Engineered™ com uma qualidade de condução perfeitamente ajustada para todos os tamanhos, adicionada uma tecnologia aerodinâmica séria que a torna 30 segundos mais rápida que a Tarmac SL5 em 40 quilômetros, e depois a tornamos 20% mais leve. Nada é mais leve, mais rápido e melhor manuseio.

Esta Tarmac vem com uma especificação confiável que inclui câmbio mecânico Shimano Tiagra de 10 velocidades, freios a disco hidráulicos de parada rápida, rodas Axis Sport Disc duráveis ​​e nosso selim Power favorito dos fãs.

Para a construção da Tarmac, utilizamos um software avançado de otimização de compostos aeroespaciais para revolucionar a construção e o lay-up do nosso novo carbono FACT 8r.
500 peças criando 7 tamanhos diferentes com o mesmo passeio ajustado – isso é Rider-First Engineered™.

Examinamos cada camada de carbono em cada tamanho de quadro para garantir que todas as nossas metas de desempenho sejam cumpridas. Para garantir o passeio perfeito, cada quadro recebe um cronograma de layup exclusivo com diferentes arranjos de camadas, orientações, quantidades de material em áreas específicas e, às vezes, até espessuras e tipos de carbono exclusivos.
A aerodinâmica é a coisa mais importante que podemos fazer para torná-lo mais rápido, mas com a Tarmac, adicionamos recursos aerodinâmicos sem nenhum custo para o peso. Através do desenvolvimento, foram descobertas áreas onde poderíamos adicionar aerodinâmica gratuitamente - um novo formato de garfo e escoras rebaixadas com tubos aerodinâmicos. O resultado? Uma Tarmac que é aproximadamente 30 segundos mais rápida em 40 quilômetros.


A geometria atualizada é baseada em inúmeros pontos de dados Retül e informações de ciclistas profissionais. Isso nos permitiu desenvolver uma Performance Road Geometry que aperfeiçoa a combinação de uma dianteira responsiva e distância entre eixos curta, que oferece resposta instantânea e transferência de potência ideal.

Tamanho Disponível: 54 / 56

Calcular frete e prazo de entrega
Disponível na Loja Física
Em estoque
SKU
90622-7254

Descrição

- QUADRO: Tarmac SL6, FACT 9r carbon, Rider-First Engineered™, threaded BB, clean routing, 12x142mm thru-axle, flat-mount disc
- ABRAÇADEIRA DO CANOTE: Specialized Alloy, 30.8mm
- GARFO: FACT carbon, 12x100mm thru-axle, flat-mount disc
- GUIDÃO: Specialized Shallow Drop, 6061, 70x125mm, 31.8mm clamp
- MESA: Specialized Pro SL, alloy, 4-bolt
- FITA: Roubaix S-Wrap
- SELIM: Body Geometry Power Sport, steel rails
- CANOTE DO SELIM: Carbon, single-bolt, 27.2mm
- FREIO DIANTEIRO: Shimano Tiagra BR-4770, hydraulic disc
- FREIO TRASEIRO: Shimano Tiagra BR-4770, hydraulic disc
- TROCADORES: Shimano Tiagra Disc 4720, 10-speed
- CÂMBIO DIANTEIRO: Shimano Tiagra, braze-on
- CÂMBIO TRASEIRO: Shimano Tiagra, 10-speed
- CASSETE: Shimano, 10-speed, 11-32t
- PEDIVELA: Shimano Tiagra 4700, 10-speed
- COROAS: 50/34T
- MOVIMENTO CENTRAL: Shimano 68mm threaded
- CORRENTE: KMC X10, 10-Speed
- RODA DIANTEIRA: Axis Sport Disc
- RODA TRASEIRA: Axis Sport Disc
- PNEU DIANTEIRO: Turbo Pro, 60 TPI, folding bead, BlackBelt protection, 700x26mm
- PNEU TRASEIRO: Turbo Pro, 60 TPI, folding bead, BlackBelt protection, 700x26mm
- CÂMARAS: Presta, 48mm valve

Mais informações
Somente na Loja Sim
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Bicicleta Specialized Tarmac SL6 - 2022